terça-feira, 18 de junho de 2019

Areninha e Escola de Marrecas: Audic Comemora Inauguração de Duas Conquistas do Seu Mandato em Tauá, ao Lado do Governador, no dia 27 de Junho.

Resultado das articulações e encaminhamentos de mandato do deputado Audic Mota (PSB) junto ao Governo Estadual, Tauá receberá no próximo dia 27, as obras da Areninha, no bairro Bezerra e Souza, e a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Adjacir Cidrão de Oliveira, localizada no Distrito de Marrecas.

O governador Camilo Santana foi quem anunciou, no início da tarde desta terça-feira, 18, ao vivo pelo Facebook, sua visita a Tauá para inaugurar os equipamentos, na quinta-feira da próxima semana.

Audic Mota, por sua vez, comemora os dois feitos garantidos oficialmente, ainda em maio e setembro do ano de 2017.

Foto: Flaviano Oliveira.
Primeiro, quando da visita do governador ao município, por ocasião das comemorações aos 189 Anos da Festa de Santa Rita de Cássia, no distrito de Marruás.

A localidade, também, sediará uma escola estadual de ensino médio com estrutura similar a de Marrecas.

Em seguida, a Areninha de Tauá foi anunciada por Camilo, também, ao lado de Audic Mota, em grande solenidade realizada em setembro de 2017, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A programação de entrega das obras começará na tarde do dia 27, em Marrecas, na inauguração da Escola. À noite, é a vez da Areninha abrir os portões ao tauaenses.

Nenhum comentário: