sexta-feira, 24 de maio de 2019

Saboeiro: Com a presença maciça do povo! É assim que vem acontecendo as reuniões e encontros promovidos pelo mandato do vereador Thiago Braga nas comunidades.

Mais uma reunião realizada com sucesso aonde o número de pessoas participando e interagindo foi grande.


Foi assim que o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Saboeiro, Thiago Braga, foi recebido na comunidade da Cachoeira Grande, que pertence ao distrito de São José.

Na ocasião, o parlamenta atendeu o convite do atual Presidente da Associação dos Moradores de Cachoeira Grande, conhecido por todos como João, que falou ao público presente, destacando da satisfação de estar ali representando aquela comunidade, através da associação. 

Frisou ainda a sua alegria em servir sua região, e finalizou suas palavras agradecendo a todos os associados que ali estavam e elogiou o trabalho desenvolvido e apresentado pelo vereador Thiago Braga, salientando que tomou conhecimento e buscou essa parceria: "Acho muito importante esse trabalho, que vem sendo feito pelo jovem vereador Thiago Braga, reativando e regularizando as associações do nosso município", disse.

Na reunião, além de regularizar a associação foram elaborados e discutidos várias pautas de projetos, que precisariam ser feitos e implementados na referida organização social para atender a demanda e a necessidade da comunidade local, ficando tudo definido na assembleia-geral.

Também estiveram presentes os vereadores Toinho da Luzia e Tontonho do Zé de Lima, duas grandes lideranças políticas da região, que pela primeira vez, deram as mãos e se uniram em uma causa nobre para colaborar com o crescimento e desenvolvimento do lugar.
Os dois vereadores destacaram o compromisso e a responsabilidade de estarem sempre presentes e juntos com o povo daquela comunidade.

Destacaram ainda nas suas falas, que quando os políticos se unem em prol da comunidade e da região que representam só quem tem a ganhar é o povo e concluíram dizendo que aquele era o momento certo para demonstrar essa união e  parabenizaram o vereador e  presidente do legislativo Thiago Braga, pela inovação e iniciativa do trabalho que vem fazendo dentro das comunidade que possuem associações, e parabenizaram o presidente da associação pelo empenho em buscar alternativas para melhorar e engrandecer ainda mais aquela organização coletiva e respectivamente a comunidade de um modo geral.

Após a reunião na Cachoeira Grande, o presidente e os dois  vereadores foram para o distrito de São José, onde participaram de mais uma importante reunião com a população.

Os três políticos tinham sido chamados pela população para tratar da questão da falta d'água, que vem assombrando e preocupando os moradores daquele importante distrito e o que seria feito para tentar resolver o problema.

Após ouvirem atentamente as reivindicações e sugestões apresentadas pela comunidade, os três  representantes políticos do município se reuniram na casa do vereador Toinho da Luzia, que contou com a presença do ex-vereador e líder político Chico Pereira, onde abordaram os assuntos da reunião e finalizaram o dia de forma positiva com importantes pautas e projetos a serem realizados em prol das comunidades e do povo saboeirense.

Por Flaviano Oliveira - repórter.




Nenhum comentário: