terça-feira, 14 de maio de 2019

Presidente da Câmara de Saboeiro, Thiago Braga, inova mais uma vez e fecha parceria com clínica oftalmológica para atender gratuitamente a população mais carente do município.

Inédito! O presidente da Câmara Municipal de Saboeiro, vereador Thiago Braga, vem fazendo uma gestão impar e inovadora para o povo daquele município.

Dessa vez,  o parlamentar fechou uma importante parceria com a clínica oftalmológica de Teresina para  fazer atendimentos, tais como: consultas e exames gratuitamente.

É a primeira vez na história da Câmara Municipal de Saboeiro que tal ação acontece, pois com isso a comunidade local vai  receber uma equipe de médicos cirurgiões e oftalmológicos, que  atenderão toda a população Saboeirense, especialmente aquelas pessoas mais carentes, sem condições de pagar uma consulta e/ou exame oftalmológico.

Thiago Braga ressaltou a importância dessa conquista na sua gestão como presidente, a frente do comando da casa legislativa, e frisou o trabalho e o tempo gastos na busca dessas melhorias e parcerias para o seu município.

"A população Saboeirense merece sempre o nosso esforço diário e contínuo. Nosso mandato será sempre em prol do crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e município. Esse benefício irá diminuir a fila de espera e facilitará a vida de muita gente que precisa fazer um exame oftalmológico. Quero ressaltar a parceria com os demais colegas vereadores que irão trazer suas demandas e terão participação direta no projeto", salientou Thiago Braga.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: