quinta-feira, 23 de maio de 2019

Motocicleta com queixa de roubo é apreendida pela PM em Aiuaba.

A Polícia Militar de Aiuaba apreendeu na manhã de hoje, por volta das 10h,  naquela cidade, uma motocicleta com queixa de roubo, Honda CG Titan, 125, cor Prata, ano 2002, placa DCS - 8196 - inscrição de Santos/SP, que estava em poder de Antonio Rodrigues de Sousa, mas pertence ao senhor  Antonio Pereira de Sousa.

O veículo tinha sido apenas emprestado para Antonio Rodrigues e havia sido comprado a uma pessoa no distrito de Bom Nome, porém o atual dono não soube declinar o nome do vendedor. Condutor e atual dono da referida moto residem no bairro Bela Vista, naquela cidade.

Segundo o Sargento Dário, comandante da Unidade Policial de Aiuaba,  a apreensão desta motocicleta aconteceu graças a abordagens a pessoas e veículos suspeitos que vem sendo intensificadas no município.

A composição do Sargento Airton Gomes, Soldados Maxwell e Ribeiro Neto, que fez a apreensão da motocicleta roubada, fez a condução da mesma e do condutor para a Delegacia Regional de Tauá, para os devidos procedimentos cabíveis.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: