quinta-feira, 30 de maio de 2019

Acidente: Carro com família capota na BR 020; criança de 3 anos estava entre as vítimas.

Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã desta quarta-feira,29,na BR-020,acerca de 14 kms da sede de Tauá, sentido Fortaleza. 
No local capotou o veículo Classic Life, ano 2009/2010,cor bege,Placas:HVP-5656,inscrição de Ubajara,CE. No carro estavam três pessoas, sendo um casal e a filha do casal. O carro capotou várias vezes e ficou muito danificado. 

As vitimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo que a equipe do Pró-Cidadania foi a primeira a chegar no local do acidente e tratou de acionar os demais órgãos de segurança.

As vitimas do acidente foram: Ermeson Rodrigo Guirra de Brito,31 anos, sua esposa Kleonice Ferreira Rocha,37 anos e a filha do casal, Valentina Ferreira Guirra de Brito, de apenas 03 anos de idade. Ermeson sofreu apenas escoriações. Kleonice e a garotinha sofreram escoriações e pancadas e após atendimento no Hospital dr. Alberto Feitosa Lima, foi recomenda a transferência para Fortaleza, principalmente para exames de tomografia.

O veiculo vinha do Município de Ubajara e se deslocava para Senhor do Bonfim no estado da Bahia. A Autarquia Municipal de Trânsito também esteve no local do acidente e fez o acionamento do reboque que conduziu o carro para a delegacia de policia de Tauá, para os devidos procedimentos.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.



Nenhum comentário: