segunda-feira, 15 de abril de 2019

Tauá: Homem encontrado morto na BR-020,próximo ao Açude Quebrado.

Um homem foi encontrado sem vida no inicio da manhã deste domingo,14,as margens da BR-020,próximo ao Açude Quebrado. Ao lado da pessoa estava uma motocicleta Honda,Titan,125,ano 2003,cor verde,placa:JOP-7882,inscrição de Tauá. O homem apresentava um grande corte na cabeça e escoriações pelo corpo. A equipe do Pró-Cidadania foi acionada para o local e constatando o fato acionou o rabecão e a Policia Civil.

O homem não portava documentação e após dá entrada no IML foi feita a identificação. Trata-se de Francisco Lima do Nascimento,54 anos, conhecido como Tico, filho de João Ferreira Lima e Antonia Raimunda do Nascimento, natural de Tauá. Ele residia na localidade de Maximiniano, Carrapateiras e familiares residem na sede de Tauá.

Familiares compareceram ao IML com a documentação, providenciando a guia cadavérica para a liberação do corpo após o exame de necropsia. Não se sabe ainda como teria acontecido o acidente, se a vitima caiu da motocicleta ou se chegou a ter alguma colisão. A Policia Civil vai investigar.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: