segunda-feira, 8 de abril de 2019

Tauá: Acidente na CE-363 envolve 04 veículos.

Uma colisão entre veículos foi registrada por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira,08,na CE-363,à altura da localidade de Lagoa do Ramo, Distrito de Inhamuns. 

O acidente terminou só com danos materiais e algumas escoriações, mas poderia ter sido uma tragédia. Segundo o relato de populares, um homem trafegava na CE em uma motocicleta com uma mulher na garupa, quando veio a frear na frente do caminhão pipa, de cor vermelha, ano 2008, placas:AQI-4952,inscrição de Parananá,PR. 

O motorista do caminhão pipa também freou e teve que tirar o veiculo para a contramão para não atingir o motoqueiro. Mesmo assim a moto foi atingida e o motoqueiro caiu no acostamento, sofrendo escoriações. A mulher que estava na garupa não foi atingida e ficou na pista.

Logo atrás do caminhão pipa vinha a topic ducato, cor branca, ano 2012,placas:ORV-9139,inscrição de Tauá. A topic acabou batendo na traseira do caminhão e ficou com a frente bastante danificada. Os passageiros e o motorista da topic nada sofreram.

O veiculo pertence a empresa do senhor Mamá Fernandes e faz horário diariamente para a sede de Tauá.

Logo atrás da topic trafegava também um veiculo de passeio que ainda chegou a bater na sua traseira. Ninguém também se feriu, ficando apenas danos materiais.

Por Edy Fernandes – repórter.

Nenhum comentário: