domingo, 7 de abril de 2019

Posto Magalhães em Fase de Conclusão em Cachoeira de Fora, Arneiroz.

A imagem pode conter: céu, nuvem, quadra de basquetebol e atividades ao ar livreUm empreendimento com visão de futuro para o crescimento do lugar com geração de emprego e renda. 

O Posto Combustível  Magalhães, situado as margens da CE 176 – em Cachoeira de Fora – Arneiroz, com um amplo estacionamento, borracharia, sala de espera(conveniência), banheiros masculino e feminino e para cadeirante e churrascaria.

Este é um projeto do empresário Pedro Braga – da Casa do Frango em Tauá, que foi implantado na sua terra natal e está em fase de conclusão.  

E pensando no crescimento do lugar, o empresário está doando terrenos (lotes) para quem deseja construir nas proximidades do empreendimento, inclusive já reservou área para construção de igreja e até de um mini estádio caso o município tenha interesse de construir.

Segundo Pedro Braga, em breve será anunciada a data da inauguração do Posto Magalhães. O nome do empreendimento é uma homenagem ao seu filho, o jovem empresário e atleta do ciclismo Magalhães.

“Peço a Deus vida longa para que eu, junto com meus filhos possamos fazer mais empreendimentos para geração de novos empregos para os jovens do nosso Arneiroz e em especial da nossa Cachoeira de Fora”, frisou.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário: