domingo, 21 de abril de 2019

Grave acidente entre Arneiroz e Planalto. Uma das vitimas foi transferida para Fortaleza.

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado, 20, na estrada que liga a cidade de Arneiroz ao distrito de Planalto, naquele município, próximo ao local conhecido como lixão,  uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

Um veiculo fiat uno, ano 95/96, de cor vermelha, placas HUT 3704, era conduzido pelo mecânico Valdivan Nunes de Oliveira, 38, filho de Maria Concebida de Oliveira, residente em Planalto, que trafegava no sentido Planalto-Arneiroz, e acabou colidindo com uma motocicleta Bros de cor branca, placa PMT 7343, que trafegava em sentido contrário e era conduzida por Paulo Rogério Pereira Lino, 43, que estava na companhia  da esposa, (dados da mulher não informados). 

Ela sofreu escoriações pelo corpo e um corte numa das pernas e ficou internada no hospital de Arneiroz após ser socorrida.

Paulo sofreu uma fratura exposta numa das pernas e perdeu muito sangue. Seu estado de saúde era considerado grave. Após dá entrada no hospital local, o mesmo foi levado para Tauá e em seguida transferido pelo SAMU para Fortaleza.

Segundo o Sargento Silva, da Polícia Militar de Arneiroz, o condutor do carro estava embriagadoe acabou sendo preso. 

Por Flaviano Oliveira - repórter.




Nenhum comentário: