quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ex. presidiário sofre tentativa de homicídio a bala no município de Quiterianópolis.

Dois indivíduos, de cara limpa, dispararam dois tiros contra o ex-presidiário Adones Avelino de Oliveira, na tarde desta terça-feira,09, em de Santa Rita/Quiterianópolis.

Eles chegaram no local do crime, a pé, mas na fuga tomaram a motocicleta NXR 125 Bros ES, 2004, vermelha, placa HYQ 1139- CE, de propriedade do senhor Luis Alves de Melo(Luis do Juvencio) que estava estacionada nas proximidades do local, onde aconteceu o fato.

Em seguida, a dupla fugiu em direção a localidade Pombo, onde possivelmente naquela area, eles tenham abandonado o veiculo. Há informações de que, lá em Pombo, de uma outra pessoa, eles conseguiram tomar a sua motocicleta(dados não informados) e mais adiante, abandonado.

Em seguida, em Pontal,  levaram a terceira, uma Bros, cor laranja, ano 2011, placa NUQ 0047 de propriedade do Antônio Fernandes de Oliveira, residente naquela localidade. Lá, ao sairem, eles teriam falado para o proprietário que iriam abandoná-la. A policia realizou diligencia porém não conseguiu localizar os dois homens, até o presente momento.

A vítima foi socorrida para Hospital de Quiterianópolis, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Lucas, em Crateús. Um dos tiros teria acertado a região do abdômen e outro o braço de Adones.

Repórteres: Genivaldo Costa/Cícero Lacerda.


Nenhum comentário: