segunda-feira, 1 de abril de 2019

Catarina: Presidente da Câmara, vereador Fernando Rodrigues, Recebe Confirmação e Obra de Instalação da Energia da Adutora do Açude Arneiroz 2 à Catarina está Concluída.

O presidente da Câmara de Catarina, vereador Fernando Rodrigues, recebeu a confirmação nesta segunda-feira, 01, por parte da empresa Enel de que a obra de instalação da energia da Adutora do Açude Arneiroz 2 à Catarina já está pronta  e entregue a Cagece para iniciar o abastecimento da cidade.
Resultado de imagem para vereador fernando rodrigues catarina presidente

Tudo isso deve-se levar em consideração o empenho dos parlamentares do Poder Legislativo Municipal de Catarina em ter realizado uma audiência pública para discutir a problemática, e com isso, o resultado ter sido satisfatório para o anseio e alegria do povo catarinense.

A boa noticia já era anunciada semana passada, quando na ultima terça-feira 26/03, o presidente da casa, Fernando Rodrigues, recebia em seu gabinete, a visita do diretor geral da Enel, Dr. Márcio e do gerente Josivan Alexandre, para dizer que seria feito um sistema de mutirão para conclusão rápida da obra a ser entregue em abril,  e a partir daí começar o funcionamento da referida adutora.

Estamos felizes com a noticia que chegou em boa hora, pois estávamos preocupados e apreensivos, mas como foi dito anteriormente, foi de fato cumprida a missão, e em cerca de 10 dias apenas a obra foi concluída. Se faz necessário lembrar, que se não tivéssemos realizado esta audiência pública, talvez tivesse ficado para o segundo semestre deste ano a resolução desta situação da ligação da energia, ou seja, não teria terminado tão logo, por que se não fosse a iniciativa de todos nós vereadores, o povo de Catarina iria sofrer mais ainda com a demora”, destacou Fernando. 

O resultado satisfatório dos trabalhos realizados contempla não só Catarina, mas também a população da Vila de São Gonçalo, que será,  à partir de então, assistida com exclusividade com a água da barragem Rivaldo de Carvalho, daquela comunidade.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: