terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

STDS: Secretários de Tauá, Antonina do Norte, Saboeiro, entre outros, participam de encontro estadual de gestores e conhecem ações do Governo do Ceará, nas áreas de trabalho e assistência social.

Beni(Assaré), Elisângela(Ant.do Norte), Raquel (Tauá), Vandinha (Assaré) e  Tânia (Saboeiro). 
O Governo do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realiza com participação de  gestores municipais, o Encontro Estadual de Gestores Municipais sobre Políticas Públicas coordenadas pela STDS.

O evento que iniciou nesta segunda-feira, 13, na capital cearense, reúne prefeitos dos 184 municípios cearenses e secretários das áreas afins com o objetivo de fortalecer a interlocução entre Estado e municípios, para a execução das políticas de trabalho, assistência social e segurança alimentar e nutricional.

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, abriu o encontro apresentando as políticas públicas coordenadas pela STDS.

O encontro que acontece no Ponta Mar Hotel – na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, terá encerramento nesta terça-feira, 14, às 16h30.

Por Flaviano Oliveira – repórter.


Nenhum comentário: