sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito Dr. Carlos Windson participa de reunião para apresentação do projeto de implementação da coleta seletiva em Tauá e região.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, no Auditório do Parque da Cidade a solenidade de apresentação do Projeto de implementação da coleta seletiva em municípios da região Oeste do Estado do Ceará, coordenado pelo Fundo  de Defesa dos Direitos Difusos (FDID), por meio do Conselho Estadual Gestor (CEG)  e Secretaria das Cidades.

O prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson abriu a solenidade desejando boas vindas a todos presentes e ressaltou a  importância do Plano Regionalizado de Coleta Seletiva, compreendendo os municípios de Tauá, Arneiroz, Catarina, Aiuaba, Parambú, Quierianópolis, Poranga e Ararendá.

O objetivo do encontro foi apresentar as ações que serão desenvolvidas pelo projeto, obter o primeiro contato com os catadores de materiais recicláveis, apresentar a metodologia de elaboração, conceitos sobre a gestão dos resíduos sólidos, seus benefícios, etc.

A reunião contou também com as presenças, do Secretário de Meio, Ambiente Humberto Cidrão, a Secretária de Cultura e Turismo, Lucineide Freire, Secretário de Juventude e Desporto Dr. Murilo Carvalho, entre outros convidados e participantes.

Por Flaviano Oliveira - repórter.










Nenhum comentário: