segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeito Dr. Carlos Windson Enviará Projeto a Câmara Municipal em Beneficio dos Mototaxistas de Tauá.

Na noite da ultima quinta-feira (09), estiveram presentes com o Sindicato dos Mototaxistas da cidade de Tauá, o Prefeito Municipal Carlos Windson, o Secretário de Finanças Félix Benevides, o Vereador Chico Neto, a Secretária de Articulação Governamental Sulanir Rodrigues, o Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos e o Procurador do Município Epaminondas Feitosa Sobrinho onde nutriram de conhecimento dos principais pontos de reivindicação da Associação.

Dentre as exigências apresentadas pelo sindicato:

Transferência de vagas, recuperação de abrigos e implementação de novos, redução da tarifa do Alvará, combate à pirataria, fardamentos adequados e a proibição de vans e topics na cidade.

O Prefeito Carlos Windson, sabendo da importância do serviço da associação, amparou a análise dos fatos e propôs levar para Câmara novos projetos, dentre eles, a contribuição de 212 novos capacetes padronizados além de fardamentos adequados aos mototaxistas para dar-se início ao processo de auxílio na abolição da pirataria na cidade.

Satisfeitos com o desfecho dado na reunião, mototaxistas e demais presentes retribuíram o gesto da ação com uma simplória carreata pela cidade de Tauá.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura  Municipal de Tauá.

Nenhum comentário: