segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jovem Natural de Arneiroz foi Assassinado no Rio de Janeiro.

Vítima
Um jovem natural do Município de Arneiroz - CE - foi assassinado por um companheiro de trabalho no inicio da noite desse domingo,12,em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

A vitima foi Francisco Araújo Oliveira, conhecido como Dean, 27. (Foto ao lado). 

Ele era crediarista, com pais residentes na localidade de Feijão, a 04 kms da vila de Barra, Aiuaba, filho de Antonio Alves de Oliveira (conhecido como Toinho de Delmiro) e Antonia Vieira de Araújo (conhecida como Dona Niêta). 

Ele foi morto com pelo menos 05 tiros de revólver, calibre 38.

O acusado do crime é conhecido como Manoel Valadão (Foto abaixo), que além de ser da mesma região, morava com a vitima na mesma residência.

Inveja Banal
Acusado
Segundo um irmão da vítima, o patrão de Dean informou que ambos costumavam brincar, e as vezes, Dean “tirava onda”  com Menoel, em razão do acusado não conseguir fazer economia, ou seja, juntar dinheiro, já que a vítima conseguia.

Ainda conforme informações, ontem Dean saiu para trabalhar com o patrão e Manel ficou em casa.

Quando a vítima chegou em casa o acusado estava sentado em frente  a residência onde eles moravam. Dean entrou e prestou contas com o patrão, e quando saiu sofreu os disparos. A arma utilizada no crime estava guardada no imóvel e pertencia a vitima. Na residência a policia encontrou grande quantidade de projéteis. A família acredita que a morte do crediarista pode ter sido motivada por inveja e desentendimento banal.

O acusado ainda não foi localizado e o corpo da vítima após a liberação do IML será trasladado e será velado na fazenda Feijão - Aiuaba.

Uma tia da vítima,  reside no bairro Santo Antonio, em Arneiroz.


Repórteres: Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: