quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Detentos transferidos da cadeia pública de Tauá para a PIRC.

Resultado de imagem para cosipe ce sejusFoi realizada no inicio da tarde dessa quarta-feira,15,mais uma transferência de presos da cadeia pública de Tauá, para a penitenciária regional do Cariri, a PIRC, em Juazeiro do Norte. As transferências foram por ordem judicial. Alguns foram transferidos por mal comportamento e outros por já serem condenados pela justiça. 

No total foram transferidos 08 detentos. Foram eles: Cícero Bastos de Oliveira, Maycon Araújo Barbosa (Maykim), José Alves de Oliveira, Lívio de Castro Bezerra, Leandro Soares dos Santos( Guí), Antônio Caio Alves Duarte, José Vieira de Sousa e Francisco Pedro de Almeida Junior.

A transferência foi realizada por uma equipe de Agentes Penitenciários formada na região dos Inhamuns, que atua sob a coordenação de uma subcoordenadoria da Cosipe .


Fugitivo da Cadeia Pública de Tauá é recapturado no estado da Paraíba.
Foi preso na cidade de Campina Grande, na Paraiba, o fugitivo da cadeia pública de Tauá, Leandro Freire Vilarim, que é natural daquele Município. Leandro fugiu de Tauá no dia 25 de dezembro de 2016,junto com os detentos Antonio Láercio Gonçalves Rodrigues e Antonio Marciano de Lima, vulgo Marcinho. 

A policia de Campina Grande encontrou com ele a arma, uma pistola .40,que pertence a secretaria de justiça e foi tomada no dia da fuga.

A informação foi repassada para a cadeia de Tauá, mas ainda não foram fornecidos maiores detalhes de como a prisão aconteceu. Ainda não se tem informação e previsão se o fugitivo recapturado será recambiado para Tauá.

Os dois outros fugitivos, Laércio e Marcinho continuam foragidos. Leandro é acusado de assaltos e foi preso em Tauá por uma equipe da FTA, na CE-363,quando seguia na companhia de outro homem, para praticarem um assalto na cidade de Mombaça. 

Com eles, na época foi encontrada uma moto roubada.

Por Edy Fernandes - repórter.

Nenhum comentário: