quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Casa incendiada: Mulher que foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de residência em Tauá volta a receber ameaças.

Claudiana Gomes Queiroz, de 27 anos, que foi encontrada amarrada e amordaçada numa residência, na Rua Mizael Cavalcante, próximo a AABB de Tauá, na manhã da ultima terça-feira, 07, voltou a receber ameaças nesta quarta-feira.
No cômodo da casa (quarto), um elemento ainda não identificado deixou a vítima trancada no local e ateou fogo no imóvel, queimando tudo que tinha dentro.

Naquela ocasião, as chamas não atingiram a vítima, que foi encontrada desmaiada no local. Um homem conhecido como Francisco percebeu a fumaça no recinto e se aproximou e quebrou a porta, encontrando a mulher ao solo.

Francisco acionou os órgãos de segurança, Politica Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros que compareceram ao local. O incêndio foi controlado e Claudiana foi levada ao Hospital de Tauá.

A Polícia Civil iniciou as investigações, mas até então, não chegou ao responsável e/ou responsáveis pelo crime.

Ao ser ouvida na 14ª DP de Tauá a vítima preferiu o silêncio, possivelmente com medo de represálias, informou a PC.

Entretanto, ontem à noite, Claudiana teria sido alvo de ameaças, quando dois elementos teriam sido vistos correndo no quintal de sua casa. Uma viatura da PM esteve no local e segundo a Polícia Militar, foi deixado um bilhete na casa ameaçando a vítima. O teor do bilhete não foi divulgado.


Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: