terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Aposentado morre vítima de atropelamento em Novo Oriente.

Na manhã desta segunda-feira (13 )por volta das 07:00 aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em Novo Oriente.
O fato ocorreu na CE-187 a 1 km da sede .Vítima fatal: Francisco Luiz de Paiva ,casado, 71 anos, aposentado, filho de Luiz de Paiva e Maria Teixeira de Macedo residente à Rua São Cristóvão- Alto Alegre. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça(TCE). Foi atingido pela motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha 2014 placa OST 1398 licenciada em nome de Alzira Miguel de Maria e era conduzida por Fábio Lopes da Silva(Fabinho) 22 anos, solteiro, agricultor, residente em baixo do Cavaco. Ele atropelou a vítima e evadiu se do local sem prestar socorro.

A vítima socorrida em uma ambulância para o hospital local estava sendo transferida para Sobral más veio a óbito a caminho. A viatura 7 211 Subtenente Uelito, Sargento Cláudio, Sargento Soares, Soldado James foi até o local e por volta das 10:00 localizou em Morgado a motocicleta em uma casa abandonada. A motocicleta estava avariada.

Diligências continuaram e por volta das 12:45 em baixo do Cavaco o acusado foi localizado com algumas escoriações, braço, perna e pé esquerdo. Ele  foi conduzido para delegacia de polícia para a realização dos procedimentos.

O  corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Por Tony Sales - repórter.

Nenhum comentário: