quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro e vereadores Fabrício Nunes e Morais Sobrinho visitaram gabinete do deputado Genecias Noronha.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Ver. Fabrício, Dep. Genecias, ver. Morais, prefeitos de
Arneiroz, Edgar Monteiro e  Filho Noronha (Parambú)
O deputado federal Genecias Noronha (SD/CE), recebeu na terça-feira (24/01), a visita dos prefeitos Edgar Monteiro (PMDB), de Arneiroz e Raimundo Filho de Parambu, que estavam acompanhado do vice-prefeito Junior Noronha e dos vereadores de Arneiroz, Fabricio Nunes e Morais.
Na ocasião, os prefeitos solicitaram empenho do parlamentar para realizar algumas demandas prioritárias de ambos os municípios. Genecias se comprometeu em buscar alternativas para que as solicitações sejam atendidas, já que o governo anda em uma reforma necessária para que se tenha a retomada do crescimento econômico e social do país.
“Tenho total confiança no deputado Genecias Noronha, parlamentar que sempre cumpre com ética e transparência os compromissos assumidos com Parambu, ajudando a administração a promover o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito Filho Noronha, ao final do encontro. Por Ascom.

Nenhum comentário: