quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Concluída Com Sucesso A Campanha “Super Virada Premiada De Arneiroz” Com Sorteio Uma Moto 0.Km E Mais 50 Prêmios Extras.

 A ACISA - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Arneiroz - realizou na noite deste sábado, 07, no Patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz, a solenidade de encerramento da Campanha “Super Virada Premiada de Arneiroz”, com sorteio de mais de 50 prêmios extras e de uma moto 0.km.

Campanha "Super Virada Premiada de Arneiroz 2016/2017" foi  concluída com êxito e muita participação da classe comercial e da clientela. 

O presidente da Associação, Gonçalo Leite, agradeceu aos participantes e parceiros, comerciantes, empresários, lojistas de Arneiroz, ao SEBRAE TAUÁ, a Prefeitura Municipal de Arneiroz, Câmara de Vereadores, Rádio Arneiroz FM, e em especial os clientes que acreditaram na campanha e  também contribuíram para com o sucesso da mesma, que  teve início dia 07 de outubro.

Na ocasião, estiveram presentes a solenidade de encerramento e compuseram a mesa de honra, o presidente da Associação, Gonçalo Leite, o presidente da Câmara Vereador Dadá do Gustavo, a Secretária de Assistência Social e primeira Dama, Raquel Teixeira, Demais integrantes da Associação, Wagner Noronha, Fábio Teixeira e Moacir Noronha.

Quem levou pra casa uma moto Fan 0.km, foi o cliente sortudo da localidade de Barro Vermelho,  município de Aiuaba, Paulinho de Vicente André. Ele comprou no Mercadinho Nosso Lar, dos comerciantes Pedro e Telma.

Por Flaviano Oliveira - repórter.








Nenhum comentário: