quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dupla pratica assaltos, troca tiros com a polícia, um tomba sem vida e outro é preso.

Uma grande movimentação policial foi registrada do final da tarde para o inicio da noite dessa quarta-feira,21,no Distrito do Carrapateiras, Tauá. Na primeira ação, dois homens armados, à altura da localidade de Cachoeirinha, tentaram assaltar um veiculo. O motorista fugiu do local, mas foram efetuados disparos e ele chegou a ser baleado no braço de raspão. Os dados do carro e do motorista ainda não foram fornecidos.

A equipe da FTA foi informada e se dirigiu para a região do Carrapateiras, iniciando diligências. A mesma dupla continuou naquela área e realizou um assalto contra o vigilante do aeroporto, identificado como Ulisses. Ele se deslocava do local de trabalho para sua residência, em Caiçara, quando à altura da localidade de Lagoa do Negro, foi abordado por dois homens armados, que andavam em outra motocicleta.

Do vigilante foi levada sua motocicleta,Bros,160,de placa:PNI-4269,inscrição de Tauá, a quantia de 120,00 e um aparelho celular. Ele ficou a pé na estrada, mas conseguiu uma carona em um carro de uma funerária, chegando até Tauá e se dirigindo imediatamente para a base do Pró-Cidadania.

A FTA estava na região dos Carrapateiras e deu continuidade as diligências, localizando os assaltantes em duas motocicletas, na BR-020,à altura da localidade de Altamira. Imediatamente os dois ficaram separados, um de cada lado da BR e foi travada uma troca de tiros. Um dos assaltantes caiu baleado e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, mas morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde. Ele não portava documentos e até o momento presente se sabe apenas que é conhecido como Edson, que seria residente na sede de Pedra Branca. 

O outro assaltante conseguiu fugir pelo matagal possivelmente baleado. mas foi capturado em seguida.

No local do confronto a policia apreendeu duas motocicletas, sendo uma a Bros tomada de assalto do vigilante, um revólver calibre 38,com todas as munições deflagradas, uma balaclava e outros pertences.

A segunda motocicleta é uma fan, cor preta, que está sem placa, mas de acordo com as informações do sistema também era roubada do Município de Mombaça. Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de policia, sendo apresentado ao delegado regional, Dr. Gisleian Lima. O rabecão foi acionado para fazer a condução da pessoa morta, para o IML de Tauá.

Um homem conhecido como Isac Amorim, residente em Jaburú, Carrapateiras, ficou ferido e foi socorrida para Hospital de Tauá por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O mesmo  trafegava na BR-020 no momento dos fatos e acabou colidindo com uma viatura do Ronda do Quarteirão, que fazia barreira na BR em apoio a equipe da FTA.

O comandante da companhia da região, Tenente coronel Sergio, esteve acompanhando toda ação. A FTA esteve formada pelo Tenente Aurélio e os soldados Teixeira, Wilker e Bruno.

As diligências continuaram na região do Carrapateiras e ainda na mesma noite foi realizada com êxito a captura e prisão do segundo acusado, identificado como Pedro Igor Sousa Coelho, residente no município de Pedra Branca.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Nenhum comentário: