terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Três detentos que fugiram da Cadeia de Tauá ainda não foram recapturados.

Três detentos fugiram da cadeia pública de Tauá no inicio da manhã desse domingo,25. O fato aconteceu por volta das 7h20 quando era entregue o café da manhã.

O Agente penitenciário que estava de plantão adentrou o local de acesso as celas, quando foi rendido por três detentos que lhe apontaram uma arma, que ainda não se sabe se era verdadeira ou um simulacro.

Em seguida os fugitivos tomaram a arma da cadeia, uma pistola PT, ponto 40 e saíram para a rua. Informações chegadas a policia que logo em seguida eles tomaram uma moto de assalto e tentaram fugir pela BR-020,sentido Fortaleza, mas a moto tinha um bloqueador e foi abandonada nas proximidades do Posto Massilon III, prosseguindo a fuga a pé. Até o presente momento ninguém foi recapturado ainda.

Um dos fugitivos é Antonio Laércio Gonçalves Rodrigues, autor do homicídio contra o Agente do Pró-Cidadania, Lucas Andrade Bezerra Soriano, julgado e condenado a 12 anos de prisão. Ele é acusado também de outros crimes. 
Outro fugitivo é Leandro Freire Vilarim, natural de Campina Grande, Paraiba. Ele foi preso no mês de novembro, na CE-363,próximo a Vera Cruz, pela FTA, quando seguia com destino a Mombaça, ao lado de um comparsa, em uma moto roubada e também com a intenção de praticar assaltos. 
O terceiro fugitivo é Antonio Marciano de Lima, conhecido como Marcinho, acusado de furtos e assaltos. Recentemente ele tentou fugir e foi contido pelo PM de plantão com apoio do agente penitenciário.
Fonte: Blog do Edy.

Nenhum comentário: