quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Arneiroz: Justiça Eleitoral Diploma Prefeito Edgar Monteiro, Vice Leombergue Araújo e Vereadores para o Quadriênio 2017/2020.

Numa solenidade bastante concorrida, realizada na tarde desta quarta-feira, 14, no Fórum do município de Aiuaba, situado à Rua José de Moares Feitosa, a  Dra. Anna Carolina Freitas de Souza, Juíza da 101ª Zona Eleitoral, presidiu os trabalhos e ao abrir a cerimonia desejou boas vindas a todos e sucesso aos eleitos. 

Além da juíza Dra. Anna Carolina, compuseram também a mesa de honra, o atual prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho, o presidente da Câmara vereador, Airton Novinho e a servidora da Justiça Eleitoral, senhora Blandina.

Na ocasião, foram  entregues os diplomas ao Prefeito, ao Vice-Prefeito, e aos 09 (nove) Vereadores eleitos nas eleições municipais 2016.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Monteiro Filho, cumprimentou aos convidados da mesa  e agradeceu a todos pela serenidade e comportamento durante e pós campanha, desejando sucesso ao seu sucessor Edgar Monteiro.

O prefeito eleito Edgar Monteiro também externou sua mensagem de agradecimento e se comprometeu em dá continuidade aos projetos já existentes de interesse da população e colocar em prática os promovidos em campanha.

Em seguida a solenidade foi encerrada com o registro de uma foto oficial com todos os diplomados ladeados da juíza eleitoral.

O prefeito eleito de Parambú, Filho Noronha e de Saboeiro, Gotardo Martins, prestigiaram também a solenidade, e logo depois, em clima de confraternização, pousaram para foto ladeados do atual prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho.
Prefeito eleito de Parambú Filho Noronha, prefeito Monteiro
Filho (Arneiroz) e prefeito eleito de Saboeiro, Gotardo.
Foto: Flaviano Oliveira.
 DIPLOMADOS:

ELEITOS - MAJORITÁRIO

EDGAR DE CASTRO MONTEIRO (Prefeito)

LEOMBERGUE ARAUJO MONTEIRO (Vice-Prefeito)

CANDIDATOS ELEITOS - PROPORCIONAL

HOZANÉRIA MARIA PETROLA PEDROSA
Vereadora.Hozanéria recebe diploma das mãos do Pres. da Câmara ver. Airton.
AGLAILDO DE SOUSA EVANGELISTA

 ANTONIO IRACILDO VIEIRA GOMES
Presidente da Câmara ver. Airton entrega diploma ao ver. Iracildo.
ANTONIO MORAIS SOBRINHO
 

 FABRÍCIO GONÇALVES NUNES

 NARA RUTHE CAVALCANTE HOLANDA MONTEIRO 

AIRTON OLIVEIRA DE ARAÚJO
Ver. Airton recebe diploma das mãos do ver. Iracildo.
 ERALDO DE SOUSA LIMA

JOSÉ AIRLES FEITOSA

 Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Flaviano Oliveira/Rokelano Chaves.


Nenhum comentário: