quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fugitivo da Justiça é Encontrado Morto com o Corpo “Fuzilado” no Município de Mombaça.

Terminou na noite dessa terça-feira,20,no interior do Município de Mombaça, a trajetória criminosa do fugitivo da justiça, Guilherme Pereira Fortunato. Ele era detentor de uma extensa ficha criminal, com prática de crimes em Tauá, Independência, Pedra Branca, Mombaça e outros.
Resultado de imagem para guilherme fortunato fugitivo
Guilherme foi encontrado nessa terça, crivado de balas, em uma estrada vicinal, na localidade de Sitio Bento Rodrigues, no Município de Mombaça. Nas proximidades foi encontrada uma motocicleta e as chinelas do mesmo. Segundo informações que chegaram até a policia, moradores da vizinhança teriam  informado que Guilherme foi localizado por alguns homens que andavam em um veiculo não identificado e o colocaram dentro do carro e logo depois escutaram os estampidos.

O corpo foi encontrado as margens da estrada por um pipeiro que informou a policia. Até o momento não se sabe quem praticou o crime. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.

A vitima não andava com documentação e se aguarda o comparecimento de familiares para que seja feito o exame de necropsia para a posterior liberação do corpo.

Rosário de crimes

Guilherme Pereira era acusado de vários crimes na região e atualmente considerado foragido da justiça. 
Resultado de imagem para guilherme fortunato fugitivo
Em Tauá ele praticou assaltos contra postos de combustíveis e tomou de assalto motocicletas, sendo preso no Município de Pedra Branca. Ele cumpria pena na cadeia pública de Tauá, quando fugiu, tomando inclusive a pistola de um policial militar. 
Na sequencia praticou diversos assaltos e é acusado de um latrocínio contra a esposa de um empresário na cidade de Pedra Branca. Chegou a ser baleado no interior do Município de Pedra Branca, foi socorrido para um hospital de Mombaça, onde foi preso. 

Quando melhorou o estado de saúde foi mais uma vez recambiado para Tauá, sendo transferido para a um presidio da região metropolitana, por causa do tratamento de saúde, mas de lá também fugiu. Após essa última fuga já era suspeito de vários assaltos, inclusive no Município de Tauá.


Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: