sábado, 31 de dezembro de 2016

Acidente causa a morte de criança de 09 anos de idade no município de Catarina.

Na tarde de desta sexta-feira, 30, o Senhor  Adailton Alves da Silva conduzia sua família no veículo Fiat strada de cor prata, placas OIO-3795/CE pela estrada carroçável que dá acesso a Vila Figueiredo 2 - Catarina, e ao passar pelo sítio Ponta do Serrote, também naquele município,  um dos pneus do veículo possivelmente "estourou" tendo o mesmo perdido o controle do carro, vindo a capotar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé
Querida por todos, a pequena Aline era aluna da Escola Antº Alves de Castro,
da vila de  Figueiredo II.
Sua filha Maria Aline Alves de Castro, de apenas 9 anos de idade, foi arremessada para fora do veículo e devido a violência do acidente, a mesma faleceu no local.

A Polícia Militar de Catarina esteve no local do sinistro e solicitou o Rabecão da Perícia Forense de Tauá que fez a condução do corpo ao IML para a realização do exame necroscópico.

O Sargento Bandeira, comandante do destacamento de Catarina, disse que será feito um relatório circunstanciado para ser encaminhado ao delegado Regional de Polícia civil em Tauá para adoção das medidas pertinentes ao caso.

O local onde o sinistro ocorreu fica há 3 quilômetros da Vila de Figueiredo II.

O motorista, pai da criança, sofreu fratura na clavícula e foi socorrido ao Hospital da cidade de Catarina. Adail é genro da Dona Vigimar do Manto.

Segundo o professor Alberto Pereira que está companhando a família para encaminhamentos dos procedimentos,  a criança era  aluna da Escola Antonio Alves de Castro, de Figueiredo. “O Pai de Aline está desesperado”, disse.

Repórter Flaviano Oliveira.


Nenhum comentário: