quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Realizada grande festa da vitória de Evandro Arrais e Eron Matos em Antonina do Norte.

O prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho, o seu  sucessor, Evandro Arrais e o vice Eron Matos, eleitos no dia 02 de outubro com  59,27% do eleitorado antoninense, realizaram grande festa da vitória, neste dia 14 de novembro. O evento realizado no CSU com entrada grátis contou com a participação de várias lideranças e autoridades politicas e do povo em geral, que comemoram em clima de muita alegria e animação.

Em Antonina do Norte, nestas eleições de 2016, o   sucessor de Antonio Filho, o empresário  Evandro Arrais, que teve como vice, o também empresário Eron Matos, venceu o seu adversário  com maioria absoluta e histórica,  de   1009 votos.  Evandro Arrais obteve 3.225 votos e Iteildo  2.216.

Nas 28 seções distribuídas no município de Antonina, estavam aptos a votar um total de 7.100 eleitores. Votos apurados foram 5.718, enquanto válidos somaram 5.441. Brancos foram 52 e nulos 225 votos. A abstenção foi de  1.382 eleitores, (19,46%).

Na ocasião o prefeito eleito Evandro Arrais,(foto), externou mensagem de agradecimento a população antoninense e garantiu que seu propósito será cuidar bem do povo.

“Obrigado ao povo de Antonina por ter mim escolhido como prefeito da minha cidade, onde nasci e quero tanto bem, estou com uma felicidade que não cabe no peito, agora vamos esperar chegar Janeiro para darmos inicio ao meu trabalho como chefe executivo da cidade. Quero dizer que minha metodologia principal de trabalho será cuidar bem de vocês, cuidar do povo e servir para o povo, trazendo melhoria  com ações eficazes que beneficiem os que mais precisam trazendo qualidade de vida para nossa gente. Um forte abraço e muito... mais muito obrigado!”, completou.

Durante entrevista ao repórter Flaviano Oliveira, Evandro informou que o processo de transição está ocorrendo com a mais harmônica tranquilidade.

O atual prefeito Antonino do Norte, Antonio Filho (PDT), (foto), destacou que estará deixando o comando executivo local, a partir de janeiro de 2017 com o sentimento de dever cumprido. Antonio Filho tem  16 anos de vida pública neste município, atuando nos cargos de vereador, presidente da Câmara e atualmente prefeito.

Ele disse ainda que estará apoiando o futuro prefeito no que for necessário com sua experiência e aproveitou para agradecer o apoio e empenho do deputado Federal André Figueiredo, por destinar projetos e recursos  para Antonina do Norte, frisou.

A festa da vitória foi prestigiada por vereadores, lideranças comunitárias e também pelo Secretário do Desenvolvimento Social do estado do Ceará, Josbertini Virgínio Clementino, pelo assessor do deputado André Figueiredo, Gerdal Teles e pelo prefeito do município de Arneiroz, Monteiro Filho e sua caravana.

A animação da festa da vitória ficou por conta de MARLOS DO ACORDEON E CANINANA DO FORRÓ.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Flashes





1ª dama Elizângela, prefeito Antº Filho, Sec. Josbertini STDS,
Evandro Arrais e Eron Matos.



Eron Matos, 1ª dama Elizângela, prefeito Antonio Filho,
Sec. STDS-CE Josbertini, Gerdal Tales e ver. Beto.

Marlos do Acordeon

Vereadores de Arneiroz Fabricio e Robécio, prefeito eleito,
Evandro Arrais, empresário Zé Neto, prefeito de Arneiroz,
Monteiro Filho, Hugo Braga, Poeta e Gerdal Teles. 



Ex. prefeito de Antonina Edson Afonso e prefeito de Arneiroz,
Monteiro Filho.




Canina do Forró - O sanfoneiro de vocês.




Fotos: Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: