segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Plantão Policial: Final de semana em Tauá e região marcado com mortes, acidentes e lesão a faca.

Dupla armada assalta adolescente na zona rural de Tauá.
Nesta tarde de sábado, 12, por volta das 15h30min, foi registrado um assalto  mão armada na localidade de Santo Antonio de Baixo, no distrito do Trici, quando dois elementos abordaram a vítima e anunciaram o assalto. 

Foi subtraído do adolescente Renê Alves Loiola, 17, R$ 90, 00 reais em espécie e um aparelho celular avaliado em R$ 800,00 reais. Os bandidos fugiram em seguida e apesar das diligências realizadas pelo  Pro Cidadania e Policia Militar ninguém foi preso.

Colisão entre duas motocicletas em Todos os Santos – Marruás.
Uma colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu na localidade de Todos os Santos – Marruás – neste sábado, 12, por volta das 19 horas, tendo como vítimas, um adolescente de 17 anos de idade que pilotava uma , moto Titan, 150, 2008/2009 – placa NQW 2961 e tinha como garupeiro Francisco Jeovan Alves da Silva, 18. Ambos tiveram escoriações e form socorridos por populares a uma Unidade Saúde.  Já o condutor da outra moto sofreu apenas escoriações leves.  Trata-se de Luiz Alves Pereira, 31, residente Independência. Ele pilotava uma moto Fan, 150, 2011, cor preta , placa OCJ 3657 – Independência.

Tauá: FTA efetua prisão por porte ilegal de arma.
A equipe da Força Tática, formada pelos soldados Teixeira, Wilker, Manoel Júnior e Bruno, realizou a prisão de um homem armado no centro de Tauá. 

O fato aconteceu por volta das 16h desse sábado,12,na rua Monsenhor Odorico, próximo ao depósito de bebidas. 

O homem andava em uma motocicleta, quando foi abordado pela composição, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 32.

O acusado foi identificado como Ronygleydson Fernandes Mota,21 anos, natural de Tauá. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

Jovem é lesionado a faca na zona rural de Tauá.
Um rapaz identificado como João Deocleciano Holanda, 24, foi lesionada a faca no rosto, na localidade de Pendencia – Trici. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 13, por volta das 15h30min, depois de um desentendimento entre a vitima e o acusado conhecido como Reginaldo dos Santos,44, que foi preso em seguida pelos policias do destacamento militar de Santa Teresa com o apoio do Pro cidadania. Ambos residem na referida comunidade onde o fato aconteceu, não sendo informado o motivo. Os procedimentos cabíveis foram adotados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Jovem morre afagado no município de Tauá quando aprendia nadar.
Uma morte por afogamento foi registrada no início da tarde deste  domingo,13. O fato aconteceu na barragem da localidade de Belo Alto, distrito de Marrecas, Tauá. A vítima foi identificada  como Francinaldo Alves da Silva,32,  residente no bairro Aldeota, em Tauá.

Segundo  informações de populares, Francinaldo estava visitando aquela localidade e foi tomar banho na barragem. O mesmo estaria  aprendendo a nadar com cabaças e as cordas se desfilharam e com isso ele acabou se afogando.

O corpo foi resgatado por populares e o rabecão foi acionado, fazendo a condução para o IML de Tauá.
Sepultamento:
Após ser liberado do IML, o  corpo  foi levado para sua residência na Rua Emídio  Eufrazio Vieira, 156, Aldeota, onde está sendo velado e o sepultamento será nesta segunda-feira, as  17 horas, no cemitério São Judas Tadeu.

Três presos fogem da Cadeia Pública de Independência
A fuga foi registrada na tarde deste domingo 13/11/2016, quando 03 presos fugiram da cadeia pública de Independência.

Os Preso fugitivos foram identificados como sendo : 1° Marcos Aurélio Rodrigues Do Narcimento, Natural de Pedra Branca, Solteiro, Agricultor, Respondendo ao Art. 33 e 35 do CPB.
Resultado de imagem para fuga de preso com teresa
Foto reprodução meramente ilustrativa.
O 2° Antonio Francisco Rodrigues Pinheiro, nascido aos 17/ 10/62, Natural de Independência, Respondendo ao Art 124 e E 129 do CPB.
3° Antonio Alexandre Rodrigues Neto, Solteiro, nascido aos 28/11/94, Respondendo ao Art. 124 C/Art 14 e Art 29. Vale ressaltar que o detento Antonio Alexandre é filho do detento Antonio Francisco Rodrigues Pinheiro. 

Os presos fugiram com uso de Terezas ( cordas) escalaram o muro da cadeia e fugiram tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento da fuga os Policiais militares Subtenente Alves, Sargento Roberio e Junior e Sd Freire na viatura 7221, realizaram diligências no intuito de recapturar os elementos mais ate o momento sem êxito.

Acidente de transito com vítima fatal em Independência
um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu ontem à noite, entre as localidades de alvação independência e tranqueiras ,as duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Novo Oriente por volta das 23h30 deste domingo. 

A primeira vítima: Antônio Soares Souza -34 anos Residente em alvação- Independência ,que ao ser transferido em estado grave para Sobral faleceu a caminho de Crateús, a segunda vítima Antônio Izelton, 32 anos, transferido para Sobral o estado de saúde e muito grave. Segundo informações os dois guiavam motos de suas propriedades e trafegavam em sentidos contrários quando colidiram frontalmente.


Repórteres Flaviano Oliveira/Edy Fernandes e Tony Sales.

Nenhum comentário: