sábado, 22 de outubro de 2016

Duas motocicletas tomadas de assalto em Tauá são recuperadas.

MOTO RECUPERADA. A motocicleta tomada de assalto por volta das 22h30, de quinta-feira, 20, na Rua Jornalista Domingos Almeida, bairro José Ózimo, na sede de Tauá, tendo como vítima, o jovem Natan Teixeira Marques, foi encontrada abandonada, nas proximidades de sua residência na manhã desta sexta-feira, 21.

Durante o assalto, o rapaz trafegava na referida Rua, quando foi abordado e assaltado, levando sua motocicleta ,uma CG,start,placa: PMR-1578,cor preta, ano 2014,inscrição do Município de Crateús. Naquela ocasião, os elementos levaram também seu aparelho celular, eu também  encontrado junto com a moto.

A mãe da vítima, conhecida como Leila compareceu a 14ª DP na manhã dessa sexta-feira(21) e comunicou o fato a polícia civil. Algumas diligências foram realizadas e logo depois a moto foi localizada.

Mais uma moto tomada de assalto em Tauá, foi recuperada.
Trata-se da moto 150,cor preta, placa: OSG-1446,inscrição de Tauá, que pertence a senhora Raimunda Rodrigues de Melo, conhecida como Edmunda, residente em Santa Teresa. A moto tinha sido tomada de assalto na noite anterior, na localidade de Cipó, próximo a Santa Teresa.

No momento do assalto, a moto era pilotada Roney da Silva Veloso, residente em Calumbi.

No inicio da noite dessa sexta-feira, populares observaram a moto abandonada em um matagal, próximo a localidade de Massapê.

Os Agentes do Pró-Cidadania daquela localidade foram informados do fato e foram até o local, confirmando que era a motocicleta tomada de assalto. A base foi acionada e a moto foi conduzida para a Delegacia de policia para os devidos procedimentos.

Moto furtada em Tauá ainda não foi recuperada.
Já a moto furtada em Tauá na noite de quinta-feira, 20,  defronte a Escola de Música, no Bairro Colibris, em Tauá, ainda não foi recuperada.

Trata-se de uma moto honda, CG, 125, de cor prata, placa HXK-1371, ano 2002, em nome de Francisco Edimundo dos Santos, conhecido por Edimundo Morais, residente no Lustal.

A senhora Francisca Lena,é quem andava na moto e  fazia aula de música e ao retornar, não encontrou mais a motocicleta. A policia foi informada do furto. Apesar das diligências realizadas pela PM e Pro cidadania, ainda não obtiveram êxito da localização da mesma.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.



Nenhum comentário: