sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Prisão em Flagrante na Lei Maria da Penha em Catarina.

preso hoje
Por volta das 11:30hs desta quinta-feira, (18/08/2016), a senhora Maria Lucivanda Ferreira de Souza, compareceu ao destacamento policial, informando que seu esposo, Luiz Gonzaga da Silva, ambos residentes no Sítio Pajeú, zona rural de Catarina, havia, sem motivos, lhe agredido fisicamente, e a mesma apresentava hematomas nos joelhos e no rosto.

Aduziu ainda que tais agressões eram constantes e com isso, a equipe policial de serviço foi até o sítio Pajeú, naquele  município, acompanhado da vítima, e lá, efetuaram a prisão em flagrante do agressor.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante do acusado.

ACUSADO:
LUIZ GONZAGA DA SILVA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Arneiroz/CE, 38 anos, filho de Alberto Soares da Silva e Francisca Antonia da Silva, residente no Sítio Pajeú – Zona Rural de Catarina/CE.

VÍTIMA:
 MARIA LUCIVANDA FERREIRA DE SOUZA, brasileira, casada, agricultora, natural de Acopiara/CE, 33 anos, filha de Francisco Miguel de Souza e Antonia Ferreira Lima, residente no Sítio Pajeú – Zona Rural de Catarina/CE.


*Com informações da Unidade Policial de Catarina – Sargento Bandeira.
Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: