sexta-feira, 15 de maio de 2015

Como andam as investigações sobre crime de homicídio ocorrido esta semana em Tauá?

Segundo a polícia, a vítima de assassinato em Tauá tinha passagem pela justiça.

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá abriu inquérito policial para apurar crime de homicídio ocorrido na noite da ultima quarta-feira, 13, na Avenida Odilon Aguiar, tendo como vítima, Célio de Sousa Ferreira, 28, que foi morto dentro de um carro na Avenida Odilon Aguiar, com pelo menos três tiros na cabeça.
Delegado Dr. Gregório Neto
Os pistoleiros que estavam numa motocicleta não identificada emparearam  e executaram a vítima que estava em companhia de três mulheres. Em seguida os dois homens fugiram tomando rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Civil, Célio estava há dez dias em Tauá, mas morava em Fortaleza e recentemente tinha saído da cadeia na capital cearense.

Em contato com a reportagem do Blog do Flaviano Oliveira, o Delegado Regional, Dr. Gregório Neto, disse que a ficha levantada da vítima, consta que o mesmo tinha várias passagens pela justiça por roubo de carga, tráfico de drogas, entre outros, relatou. "Já ouvimos algumas pessoas e o caso continua sendo investigado", disse o delegado.


O corpo de Célio foi sepultado nesta quinta-feira, às 18 horas, no Cemitério da comunidade de Miranda, município de Parambú.

O veículo Golf vermelho que era conduzido pela vítima  foi encaminhado para os procedimentos na 14ª DP, e na manhã desta sexta-feira, com o auxílio da Autarquia Municipal de Transito – AMT - foi encaminhado, para o pátio do Detran de Tauá.

Reportagem e Fotos: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário: