terça-feira, 12 de março de 2024

Iniciada Coleta de Pneus pelo CONCESTE em Assaré para Armazenamento na Central de Resíduos.

No início deste mês de março, dia 01, foi realizado no município de Assaré as coletas de pneus, que passará a ser realizada quinzenalmente, e os pneus coletados tendo como destino o armazenamento na Central Municipal de Resíduos, para em seguida ser coletado pelas empresas parceiras para a coleta e destinação ambientalmente correta dos resíduos.

A ação foi uma parceria do CONCESTE (Consórcio de Manejos dos Resíduos  Sólidos do Cariri Oeste) realizada pelo servidor do CONCESTE, Pedro Wesley Morais e as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e a Infraestrutura e obras.

Durante o mês passado, último dia 22 de fevereiro de 2024, no município de Assaré, sediou uma reunião com os catadores de matérias recicláveis, a fim de formalizar a associação de catadores de materiais recicláveis do referido Município, dialogando sobre a importância de formalização e o trabalho através de associação. Contado com a presença da superintendente do CONCESTE, Regiane de Oliveira Silva, o prefeito Municipal  Libório Leite, o secretário de agricultura, meio ambiente e pesca  Junior Goes, bem como a diretora de licenciamento  Senhora Suellany.

Por Flaviano Oliveira - repórter.






Nenhum comentário: