quinta-feira, 15 de abril de 2021

Saboeiro: Câmara Municipal Realiza Mais uma Sessão Ordinária Virtual Através de Videoconferência

Com presença de todos os 11 vereadores, a Câmara Municipal de Saboeiro, presidida pela vereadora Fabricia Olinda, realizou no último dia 09 de abril, sexta-feira, mais uma sessão ordinária de foram virtual, às 9 horas.

Os parlamentares debateram vários assuntos pertinentes aos interesses da população  e alguns deles destacaram a ausência do prefeito na cidade.

Na ocasião, foi apresentado um projeto de lei de autoria do executivo - nº 07/2021 – que dispõe sobre a criação do conselho municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e da valorização dos profissionais de educação do município de Saboeiro-Ce, que será votado na próxima sessão.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o  projeto de lei 06/2021 -  autoria do vereador Arnóbio Junior que concede nome a logradouro público – fica denominada de rua Francisca Braga dos Santos o loteamento que se inicia no sentido sul, paralelo a avenida Gaudêncio Braga Campos, na estrada dos Caldeirões, no perímetro urbano da cidade de Saboeiro. O referido projeto foi aprovado por unanimidade.  

A próxima reunião ordinária acontecerá nessa sexta-feira, 16, às horas. Todas as sessões são transmitidas pela página da Câmara no Facebook e retransmitidas também pela Web TV Regional e blog do Flaviano Oliveira.

(Por Flaviano Oliveira)

Nenhum comentário: