segunda-feira, 25 de maio de 2020

Homenagem do Presidente Câmara Vereador Fernando Rodrigues aos 63 Anos de Emancipação Política de Catarina.

Aniversário  do Município: Neste dia 25 de maio de 2020, Catarina completa 63 anos de emancipação política e em tempos de isolamento social, a celebração que anualmente acontecia durante a semana, foi cancelada devido a Pandemia do Novo Coronavírus.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Catarina, Vereador Fernando Rodrigues, está homenageando a sua terra  forma de mensagem pelos 63 Anos de Emancipação Política.

Confira:

"Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Catarina! Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadão Catarinense a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.
Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.
Catarina é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.
Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Catarinenses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário, querida Catarina! Parabéns pelos seus 63 anos de emancipação política!", Finaliza.

(Portal da Câmara)

Nenhum comentário: