Foram diversas tentativas, mas
como diz o ditado “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, foi neste
pensamento que os vereadores de Catarina se uniram em prol desta justa causa pela
população catarinense que sofre com a escassez
d’água
no município.
Com presenças de representantes
da CAGECE, DNOCS, Primor Construções, Poder Executivo, Ministério Público,
Associação de Pescadores, etc, a empresa construtora do serviço disse que a obra
está no ponto a Cagece garantiu que está somente esperando o comando para fazer
o bombeamento, mas segundo o Dnocs, por conta da necessidade de ampliação do
sistema de automação e outras burocracias, ainda não estava em funcionamento, porém,
ainda durante a audiência pública o Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque
garantiu assinar com urgência o documento a atender a demanda de Catarina, que
não espera mais para amanhã.
Na ocasião, moradores da cidade aproveitaram para parabenizar ao legislativo pelo trabalho e preocupação nas ações importantes em prol da coletividade.
Na ocasião, moradores da cidade aproveitaram para parabenizar ao legislativo pelo trabalho e preocupação nas ações importantes em prol da coletividade.
Satisfeitos com a Audiência
Pública, a após os intensos debates e explicações, o presidente da casa
Fernando Rodrigues encerro a reunião e renovou com convite para os demais
parlamentares de bancada para a próxima sessão,
dia 28, quarta-feira, às 16 horas.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário