quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara de Saboeiro Thiago Braga assina convênio com a UVC e é convidado a integrar chapa encabeçada por Guto Mota na eleição de sucessão da referida instituição.

O presidente da Câmara Municipal de Saboeiro, vereador Thiago Braga, ladeado do vereador Tontonho do Zé de Lima foram a capital cearense, Fortaleza,  e na ocasião visitaram vários órgãos do governo do estado e na manhã desta quinta-feira, 14, também estiveram na sede da União de Vereadores do Ceará (UVC), onde foi assinado o convênio com a mesma.

O parlamentar falou da importância deste convênio para o Legislativo Municipal saboeirense. " A assinatura do convênio é muito importante para que possamos realizar um trabalho de qualidade, sempre buscando trabalhar com transparência", enfatizou.

Na oportunidade, Thiago foi convidado e aceitou integrar a chapa encabeçada pelo pré-candidato a presidência da UVC,  Guto Mota, na eleição de sucessão da diretoria da mesma, como diretor de assuntos institucionais no interior do estado do Ceará.

Ver. Thiago Braga, ver. Guto Mota, Ver. Wyliano Pinheiro de
Redenção e Ver. Tontonho(Saboeiro)
.
Feliz, Thiago ressaltou ainda que é a primeira  vez que a Câmara Municipal de Saboeiro firma  convenio com a UVC, bem como na história de Saboeiro, será o primeiro vereador a fazer parte de uma chapa para eleição da referida instituição. Segundo o presidente, "Esse convite é uma grande conquista na história legislativa saboeirense, colocando assim o município em um lugar de destaque", frisou.

O pleito ocorrerá em abril deste ano (2019), e alguns  nomes já são colocados.

É o caso de Guto Mota, vereador de Tejuçuoca, atual diretor-executivo financeiro da UVC e filho do ex-prefeito desse município, João Mota. Ele conta com o apoio da diretoria e do atual presidente da entidade, César Veras, que é vereador de Camocim.
A imagem pode conter: texto

SESSÃO E INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Acontece nesta sexta-feira, 15, às 9h00, no Plenário do Poder Legislativo Saboeirense a abertura dos trabalhos legislativos de 2019. 

A população está convidada.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: