domingo, 2 de dezembro de 2018

Tauá: Grave acidente na BR-020, envolvendo carro, moto e bicicletas, deixa um morto e dois feridos.

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado,na BR-020,saída de Tauá para Fortaleza,local que já foi palco de muitas tragédias. Desta vez não foi diferente, pois o acidente deixou uma vitima fatal, dois feridos e envolveu um carro, uma moto e duas bicicletas.
Jovem estudioso, inteligente e trabalhador faleceu no
local do acidente.  

A vitima fatal que tinha acabado de jantar na Churrascaria Imperador, foi Ligeelson Nogueira Alves,28 anos,residente no loteamento Sabugi e que trabalhava como Agente de microcrédito do Instituto Nordeste de Cidadania,prestando serviço ao Banco do Nordeste.

Ele trafegava em uma motocicleta, Honda,CG,125,ano 2015,cor vermelha,placa: PMH-9437,inscrição de Tauá, no sentido Fortaleza/Tauá,quando atropelou dois ciclistas que trafegavam no mesmo sentido. 

Ligeelson caiu na pista e logo em seguida foi atropelado por um carro que trafegava também no mesmo sentido.Ele sofreu traumatismo craniano encefálico e morreu no local.

Os dois ciclistas atropelados foram identificados como Manoel Gonçalves de Paulo,56 anos,residente no bairro Manoel Alves Mota e Ronaldo Alves Barbosa,44 anos,residente no bairro José Ózimo. Eles sofreram diversos ferimentos e foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital dr.Alberto Feitosa.Os dois trabalham no Clube Marrecus e retornavam do trabalho.


O carro envolvido no acidente não parou no local.A suspeita é que seria um veiculo modelo Siena que se envolveu em um acidente na rua Júlio Gonçalves,próximo ao cruzamento com a BR-020.O carro adentrou a rua desgovernado e só parou quando bateu em uma árvore. Segundo o relato de populares,o motorista desceu do veiculo e se evadiu em uma motocicleta.O carro foi rebocado do local e está sob investigação.


As equipes de segurança,Romu,Guarda Civil Municipal,Pró-Cidadania,Policia Militar,Autarquia Municipal de Trânsito,SAMU,além de outros,atenderam a grave ocorrência.


Repórter Edy Fernandes.


Nenhum comentário: