quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Preso em Aiuaba homem acusado de matar a sogra e ferir companheira na Bahia.

O acusado estava homiziado na vila de São Nicolau com uma
mulher. 
Foi preso nesta madrugada de hoje, quinta-feira (13), por volta de 01h30, no município de Aiuaba, Bruno Santos da Silva, 30 anos, por força de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Alagoinhas, interior da Bahia, pelo fato do mesmo ter assassinado a bala, a sogra Maria da Silva Santos, 53, e ferido a namorada Fabiana da Silva Santos, 31, fato acontecido no dia 21 de agosto de 2015, na zona rural do município de Alagoinhas.

Em 2016 a Polícia Civil daquele município conseguiu prender Bruno Santos, que foi julgado e condenado em 2017, a 32 anos de prisão em regime fechado, mas conseguiu fugir e, até então, estava residindo com uma mulher na vila de São Nicolau, distrito de Aiuaba, interior do Ceará, quando hoje foi surpreendido pelos policiais, preso e levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Posteriormente após ser ouvido pelo delegado,  o acusado será transferido para a Delegacia de Capturas em Fortaleza e recambiado para o estado da Bahia, onde deverá cumprir 32 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

A ação foi coordenada pelo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Auiaba, sargento Dário com apoio do Comando Tático Rural – Cotar.

*Com Informações do Blog do Diomar Araújo e do Sargento Dário.

Nenhum comentário: