quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Banco do Brasil Reabre em Antonina do Norte.

Passado mais de um ano do atentado à agência do Banco do Brasil em Antonina do Norte, nesta segunda-feira, 03, foi inaugurado o novo atendimento para a população.

O prefeito de Antonina Evandro Arrais esteve presente e destacou que muitos desafios foram enfrentados, mas com união, parceria e muito trabalho, conseguiram retomar a agência no município.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

“E assim seguimos, com muito trabalho e dedicação sempre em prol do melhor para o povo Antoninense”, ressaltou Evandro .

Além de representante da referida instituição financeira, estiveram presentes também alguns secretários municipais e os vereadores Ronin Dias, Orlando Rufino, Demar e a presidente da Câmara, Patricia Pereira.  

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Relembrando 
O FATO

Quadrilha explode banco em Antonina do Norte e ataca destacamento policial.

Criminosos se dividiram em dois grupos para impedir a reação policial e explodir o banco. Duas pessoas foram feitas reféns.

Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte, na madrugada desta sexta-feira, 9 de junho. Duas pessoas foram feitas reféns no ataque dos criminosos, que se dividiram para cercar o destacamento policial e explodir o banco. A Polícia não soube ainda informar se o dinheiro foi levado. Apesar de o grupo efetuar disparos contra a PM, ninguém ficou ferido.

A invasão à cidade ocorreu entre às 00h30min e 1 hora da manhã, de acordo com a Polícia Militar da cidade. O grupo formado por cerca de 12 criminosos utilizou pelo menos dois carros e motos para chegar até o local do banco, localizado na rua Joaquim Eliseu, no Centro.
 
O vigia de um posto de gasolina próximo ao local do ataque e outro homem, que trafegava pela via de moto, foram feito reféns, de acordo com o soldado Joênio Januário, da PM de Antonina do Norte. "A moto do civil ainda foi roubada na ação. Eles foram liberados sem ferimentos, mas teve a violência psicológica", relata o policial militar.

Como o destacamento da cidade foi cercado, a Polícia só iniciou as buscas quando os criminosos começavam a deixar o local. Foi solicitado reforço dos destacamentos de cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte, Assaré, Potengi, Araripe e Campos Sales, além de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam). Ninguém foi preso. Fonte: O POVO Online.







Nenhum comentário: