domingo, 18 de novembro de 2018

Antonina do Norte de Luto: População Antoninense Chora a Morte de Neto Roseno.

Este sábado, 17, amanheceu triste para a família Roseno e para a população antoninense com a notícia do passamento do amigo eterno Neto Roseno ou Netão, ex-vereador e atual Secretário de Administração e Finanças do município de Antonina do Norte e irmão do ex-prefeito Antonio Filho.
Neto Roseno sofreu há alguns meses uma espécie de AVC e tentava recuperar a sua saúde depois de vários dias internado no Hospital de Barbalha, na região do Cariri, onde estava numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas lamentavelmente não resistiu.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre

O caso.

Neto passou mal na madrugada da ultima sexta-feira, 28 de setembro, em sua casa em Antonina e foi levado às pressas ao hospital local e depois transferido para Barbalha. O mesmo passou por um procedimento cirúrgico no dia 30/09, para retirada de um coágulo da cabeça e ficou por alguns dias na UTI, ficando em recuperação no hospital e posteriormente foi liberado, ou seja, recebeu alta, e se recuperava na casa de familiares em Juazeiro do Norte, porém teve outra complicação e voltou para a UTI novamente, não resistindo.

O velório está acontecendo em sua residência, na Rua Zefirino Paulino de Brito, bairro Serraria em Antonina do Norte. O sepultamento será às 10h deste domingo, 18, no cemitério local, antes o cortejo funeral passará pela prefeitura e em seguida na câmara municipal, onde será realizada sessão solene em sua homenagem, logo após missa de corpo presente na igreja.

Netão deixará saudades para familiares e amigos, bem como um legado de homem simples, humano, e que sempre estava ajudando aqueles que os procurava e lutando em busca do desenvolvimento do seu município.

A Prefeitura de Antonina do Norte, através do prefeito Evandro Arrais decretou luto oficial no município por três dias.

O Blog do Flaviano Oliveira apresenta votos de pesar a toda a família enlutada.

Por Flaviano Oliveira- repórter.


Nenhum comentário: