sábado, 2 de junho de 2018

Ex-Deputado Perboyre Diógenes Denuncia Trama Para Cassar Prefeito de Tauá, Carlos Windson.

Tudo começou com rumores circulados em redes sociais e na imprensa local que diziam que a turma do esquema político de Domingos Filho, derrotado nas últimas eleições, estava armando uma tramoia para cassar o prefeito Carlos Windson. Também teriam participado do conchavo, o ex-suplente Chiquinho Feitosa e o ex-Deputado Idemar Citó, para que o sobrinho de Idemar, que é o vice-prefeito, assumisse a prefeitura.

Esse plano de golpe na Prefeitura de Tauá foi denunciado pelo ex-Deputado Perboyre Diógenes.

Em sua fala, através de áudio enviado à grupos de WhatsApp, Perboyre, expressa o sentimento de vingança de Domingos Filho e comenta: “é bem feito que nesse acordo Domingos Neto dançasse”.

Segue abaixo a transcrição do áudio de Perboyre na íntegra:

 “Genecias eu não sei. Não sei a decisão do Genecias, não. Num tem nada a ver com a decisão do Domingos Filho. A decisão do Domingos Filho, ele fez um acordo com o Idemar Citó e Chiquinho, pra cassar o prefeito do Tauá, porque o vice é o Fred, ligado ao Idemar. Então, vão cassar o prefeito do Tauá para o Fred assumir. Em contrapartida, o 'Chiquim' e o Idemar ajudam o Domingos na eleição, agora. Aí, vai a briga do Tauá... Se o Fred assumir a Prefeitura, ele não se recupera, a candidata tem que ser a Patrícia. Aí, eu num sei. Eu sei que não vale mais nada a política do Brasil, do Ceará...porque quem destruiu a vida política do Domingos Filho foi ‘Camiló’! Foi Cid! Foi ‘Ciró’! É bem feito que o Domingos Neto dançasse, pro Domingos deixar de ser oportunista. É muita putaria!”

Fonte: (cearainfoco.com.br)

Nenhum comentário: