sábado, 27 de janeiro de 2018

Tauá: Comunidades recebem com alegria caravanas do Deputado Audic e do Prefeito Carlos Windson durante o projeto VOZ DA COMUNIDADE anunciando atendimento às diversas demandas de abastecimento d’água.

Deu continuidade nesta sexta-feira, 26, a programação de visitas do VOZ da COMUNIDADE com a participação especial do deputado Audic  Mota, prefeito Carlos Windson e suas caravanas.

Na ocasião, foi anunciado o atendimento às diversas demandas referentes ao abastecimento d’água e demais reivindicações da população.

As comunidades de Pitombeira / Baixa Verde / Serrote, Cococá, Assentamento Bonifácio e Serra de Dentro foram as primeiras a nos receber. No período da as caravanas estiveram nas localidades de Baixas, Cacimba do Fogo, Missão, Riacho dos Cavalos e Vila Joaquim Moreira, distritos de Marrecas.

Estiveram presentes também o gerente regional da Ematerce, Renato Carvalho; os secretários de Agricultura  e Meio Ambiente de Tauá, Argentino Tomaz e Humberto Cidrão, o vereador Alaor Mota e lideranças das regiões.

Repórter Flaviano Oliveira.



Nenhum comentário: