quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Deputado Audic Mota e Prefeito Carlos Windson contemplam município de Tauá com perfuração de poços.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Comunidade de Lagoa do Eufrasino recebeu com muita alegria a carava do
prefeito Dr. Carlos Windson e do deputado Audic Mota.
O deputado Audic Mota iniciou nesta terça-feira, 9, uma programação de visitas em Tauá no sentido de anunciar o atendimento à uma série de demandas por abastecimento d’água. A começar pelas localidades de Castelo, Olho D’água / Várzea Grande, Serrinha e Caatingueira, situadas área da sede do município.

Estiveram, também, o gerente regional da Ematerce, Renato Carvalho, os secretários de Agricultura de Tauá, Argentino Tomaz; o vereador Avelange Júnior, Rubens Martins, representando a CAGECE, Alex , representando o SISAR e lideranças da região.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos e área interna
O Governo do Estado já autorizou a aquisição de duas máquinas perfuratrizes. Uma para a sede municipal e outra para atender aos distritos, tendo em vista a perfuração de 30 poços profundos.

Os benefícios são fruto dos encaminhamentos e articulações de Audic Mota junto ao governador Camilo Santana e equipe de assessores, em órgãos como Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), por meio da Sohidra, e Ematerce.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaAs comunidades serão atendidas após realizados estudos geológicos. Já em andamento, com técnicos fazendo a sondagem do solo nass regiões mais aptas a receber o maquinário de perfuração.

Presentes nas visitas, o prefeito Carlos Windson, o gerente regional da Ematerce, Renato Carvalho e o secretário de Agricultura de Tauá, Argentino Tomaz.

Dando continuidade, nesta quarta-feira, 10, a caravana visitou as Comunidades do Açudinho / Riacho das Varas, distrito de Inhamuns, Vera Cruz, Queimadas e Lagoa do Efrazino.

As autoridades  ouviram os moradores e anunciaram o atendimento à uma série de demandas por abastecimento d'água nas referidas regiões região.


Nesta quinta-feira, 11,  a caravana segue para a região de Marruás.


Nenhum comentário: