sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Tauá: Aureamélia deixa o comando da secretaria de educação e professora Gertudes Mota é indicada a assumir a pasta.

A Secretária de Educação do Município de Tauá, professora Aureamelia Cavalcante Dias, pediu exoneração do cargo que ocupava. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Secretária enviou uma nota ao gestor Municipal, Dr. Carlos Windson, solicitando a exoneração. Na nota ela alega dificuldades encontradas na gestão da pasta.

A Secretaria de Educação estaria enfrentando algumas dificuldades, como salários de temporários atrasados, transporte escolar, etc. A Secretária é mãe do Deputado Audic Mota e também do vereador Dr. Edyr. 


NOVA SECRETÁRIA

A professora Gertudes Mota, até então chefe de Gabinete do executivo Municipal, foi indicada para assumir secretaria de Educação do município.

Professora Gertudes, Dr. Carlos Windson e Dep Audic.
Ela é casada com o Ex-vereador Avelange Mota, ou seja, é cunhada do prefeito Carlos Windson e também é mãe do vereador Avelange Junior. Com a mudança de Secretária, outras pastas poderão sofrer alterações posteriormente.

ENTREVISTA DO PREFEITO

O prefeito de Tauá Dr. Carlos Windson durante  entrevista a Rádio Cultura dos Inhamuns, no Programa Opinião do Povo, com o radialista Sampaio Moreira, destacou que com a gestão segue trabalhando para cumprir com todos os compromissos e colocar a casa e ordem. 

O prefeito  descartou ainda qualquer tipo de dificuldade com o deputado Audic, descartando rompimento ou desgaste com o mesmo, que segue ajudando muito o município de Tauá, junto ao governo do estado. 

O prefeito  aproveitou ainda para pedir apoio dos deputados votados em Tauá, estadual e federal, em prol do desenvolvimento do município, dentre eles Domingos Neto, entre outros. 

Repórteres  Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Nenhum comentário: