quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tauá: Administração do prefeito Dr. Carlos Windson recupera estradas carroçáveis do município e moradores da zona rural agradecem e parabenizam a ação do gestor pela qualidade dos serviços.

A operação piçarramento e patrolamento continua seu trabalho nas principais vias de acesso das comunidades e locais interligados a cidade sede de Tauá. Recentemente a Prefeitura vem investindo na estruturação das estradas da BR-020, passando por Laticínio Veneza e seguindo para Caçimbas (OBRAS CONCLUÍDAS).

Resultado de imagem para maquinas fazedo estradasArraial, Santa Luzia, Broco, São Felipe e Santa Teresa são outras localidades que em breve poderão conferir o avanço na mobilização das estradas.

Segundo o presidente da Associação de Riacho Fundo, José Ivanildo, que reside na comunidade há 35 anos  nunca tinha vista uma estrada apiçarrada e o serviço tão bem feito como está sendo. “agradecemos ao prefeito pelo o que ele está fazendo pela nossa comunidade”, frisou.

Segundo a moradora Risonete Nobrega, que mora há 16 anos na localidade de Arraial, “nunca tinha sido apiçarrada a estrada do Arrail a Santa Luzia e está ficando ótima”, relatou.

O comerciante José Barros se disse satisfeito com a administração do prefeito Dr. Carlos Windson. “O povo critica porque não sabe elogiar o que é bom. Antes a máquina passava e apenas raspava os buracos e agora o prefeito está fazendo uma estrada bem feita e com qualidade. Está bem feita e boa só na administração do Dr. Carlos   Widson”, frisou.

O comerciante Darlan disse que agora acabou tempo ruim para quem transita nas principais vias de acesso a zona rural pois com esta ação do prefeito facilitou a vida dos moradores e de quem transita nestes locais diariamente.

O agricultor Irenaldo Gomes, da comunidade de Santa Luzia - Marrecas, que reside na referida localidade  há 48 anos, destacou que a ação no campo da infraestrutura realizada pela gestão municipal está de parabéns, pois durante todos estes anos  nunca se tinha visto estrada piçarrada. “É a primeira vez que estou vendo”, disse.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário: