segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeitura de Tauá é destaque em programas de Assistência Social do Ceará.

A Editora Geral da Revista Ceará e Municípios, Silvana Frota, apresentou no auditório da FIEC, em Fortaleza, os 23 melhores programas de Assistência Social do Ceará.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Vice-prefeito Fred Rêgo e esposa Raquel Rêgo (Sec. Assist Social), prefeito Dr.
Carlos Windson e esposa (1ª dama Cecília Oliveira).

O Projeto Criança Nosso Futuro, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Raquel Rêgo foi escolhido como melhor Programa Social de Tauá, segundo a Revista. 

O Projeto que completou recentemente 3 meses de existência, continua sendo um sucesso.

Com o intuito de resgatar brincadeiras de rua e trazer de volta a revitalização das praças da cidade, a primeira edição do programa teve sua estreia no dia 27 de julho, na Praça Astrogilda Feitosa Lima, no dia 31 de agosto, foi a vez da Praça João Dideus Vitor de Lima e no dia 24 de setembro, as crianças da Praça Clotildes Ferreira de Medeiros se divertiram com as brincadeiras oferecidas pela equipe da assistência.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Sec. Josbertini (STDS) do estado, Raquel Rêgo, Dr. Carlos Windson, Cecília
Oliveira, Dep. Audic e ex-deputado Idemar Citó.
Em menos de um ano, o trabalho exercido pela Gestão Trabalhando e Avançando do Prefeito Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota vem sendo reconhecido em todo o Estado e País.

Outros Projetos direcionados para os idosos, Portadores de Necessidades Especiais, Socioculturais, Esportivos e de Atenção à Mulher foram destaque.

Autoridades como o Deputado Estadual, Audic Mota, o ex-Deputado, Idemar Citó, parabenizaram de pé o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota por seu prêmio de Amigo do Município e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Raquel Rêgo por seus esforços exercidos como Secretária.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Nenhum comentário: