sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia prende suspeito de participação em homicídio em Parambú.

A polícia militar informou que uma pessoa foi detida na zona rural de Parambú, suspeita de participação no crime de homicídio que vitimou fatalmente um jovem na noite desta quinta-feira, naquele município.

O fato

Um jovem morreu e outro saiu baleado nesta noite de quinta-feira, 26, em Parambú, por volta das 21h30, precisamente na Rua Francisco Evangelista, bairro Beleza - próximo a uma Igreja Evangélica do local.

Um rapaz que seria da Igreja, identificado por Apolo Alves Rodrigues, 19, foi atingido com dois tiros na perna direita, mas segundo informações preliminares,  o alvo principal seria a vítima conhecida como  Bruno Jonh Bernardes Rodrigues, também de 19 anos, o Bruno Gordinho (FOTO), que segundo a PM, o mesmo era assessor,  do deputado Genecias Noronha. Bruno foi atingido com três tiros. Ambos estariam sentados na calçada de uma residência.

Segundo a policia militar, dois homens se aproximaram de moto e teriam efetuado pelo menos cinco disparos e em seguida fugido rumo ignorado. O motivo até então é desconhecido. Mas conforme informações de populares, a vítima fatal teria se envolvido numa confusão recentemente em Quiterianópolis.

Segundo a PM os dois rapazes são bastante conhecidos na cidade e tidos de boa conduto pela sociedade.

O Polícia Militar realiza diligências neste momento a fim de identificar e prender os acusados. As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida após receber os devidos atendimentos, 

Bruno foi transferido gravemente para Fortaleza, mas faleceu antes mesmo de chegar em Tauá.

O corpo da vítima retornou para o hospital de Parambú e  em seguida foi levado ao IML – Instituto Medico Legal de Tauá pelo rabecão da perícia forense.


O outro jovem deu entrada  no Hospital Regional de Tauá e já foi liberado. A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Parambú investiga o crime.

O deputado Genecias Noronha lamentou o ocorrido, destacando que este foi o segundo caso de vitimas de caso de pistolagem contra pessoas ligadas ao parlamentar. Final do ano passado também foi vítima de assassinato o seu motorista, "e até agora nenhuma novidade em relação ao fato", declarou.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: