sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Grave acidente deixa um morto na CE 277 Catarina – Arneiroz.

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 22h30, na CE 277 - precisamente na Serra do Novo Horizonte (antigo Chatinho), município de Arneiroz, tendo como vítima fatal,  Francisco de Oliveira Cavalcante, conhecido como Tiquinho, 34, residente em Lagoa do Pessoa, com familiares no bairro Lagoinha em Catarina.

Segundo informações, o mesmo retornava de moto de Catarina para sua casa, em Lagoa do Pessoa, e altura da serra o veiculo teria apresentado um problema deixando de funcionar.

Na tentativa de colocar a motocicleta para pegar, passara no local  com destino a cidade de Catarina, o representante comercial Denis do Pierri, que oferecera ajuda.

Denis parou o seu carro mais a frente e Tiquinho teria deixado a motocicleta no meio da pista, momento em que vinha o caminhão-pipa descendo a ladeira sentido Catarina-Arneiroz, não tendo como desviar e colhendo a vítima e sua motocicleta.

Tiquinho caiu num abismo bastante alto e de difícil acesso, vindo a óbito no local, sendo necessário a presença do corpo de Bombeiros de Tauá para a retirada do corpo.

Resultado de imagem para rabecão tauaA motocicleta Yamaha, YBR, 125, de cor prata, 2001, placa DCN 2719 - inscrição de Campinas/SP, que a vitima conduzia, ficou completamente destruída, informou o sargento Silva, da Policia Militar de Arneiroz que  também esteve no local do fato.

O motorista do caminhão José Jairo Lima Fernandes, 25, residente na Rua Valdenir Rosa, 93, bairro Cidade Nova, Crateús, se apresentou a Polícia de Catarina  que o conduziu para ser ouvido na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Tauá.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e já fez a condução do corpo ao IML - Instituto Médico Legal  Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter. 
Caminhão-pipa, que se envolveu no acidente,  placas HYR 8577 - inscrição de
Pedra Branca - foi apresentado a 14ª DP de Tauá para realização de perícia.
Foto: Pro Cidadania Tauá.

Nenhum comentário: