quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ex-presidiário é assassinado à bala no município de Arneiroz.

Mais um assassinato foi registrado no município de Arneiroz, na noite desta quarta-feira, 11, subindo para dois os casos de homicídios em apenas  24 horas.

A vítima foi atingida nas costas e na cabeça.
Fotos: Flaviano Oliveira. 
O fato aconteceu por volta das 20h20min no bairro Santo Antonio, local conhecido como Alto da Laranjeira, existente apenas uma residência onde os pais da vítima mora.

No local, faleceu José Ermerson Sousa, 20, após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, possivelmente revolver calibre 38.

Segundo informações da mãe da vítima, ele se encontrava na cidade e teria ido a casa de seus pais entregar a motocicleta do seu genitor e depois retornaria para sua residência onde iria dormir com sua companheira, já que nos últimos 4 dias ele teria dormido com os seus pais, mas teria dito a sua companheira que nesta quarta-feira iria domri na cidade por que era mais seguro.

Ainda conforme testemunhas que estava em companhia do rapaz, ele teria saído para fazer uma ligação por traz da casa, em um local escuro, momento em que sofreu os balaços, atingindo-lhe as costas e não resistindo.

O jovem era natural de Aiuaba e filho de José Pereira de Sousa Filho (Zé do Cachimbo) e Maria Sônia Sousa.

A polícia foi acionada para o local e apurou que possivelmente dois indivíduos teriam praticado o crime e em seguida fugiram a pé pelo matagal. Até então, a motivação é desconhecida.

José Emerson era ex-presidiário. Ele morava em Tauá e estava residindo em Arneiroz há pelo menos três meses. O mesmo já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tauá, após ser preso em 2016,na CE-363,próximo a Vila de Vera Cruz, quando estava na companhia de Leandro Freire Vilarim, de posse de uma arma e de uma moto furtada. Ele tinha saído da prisão no mês de maio passado.

O Rabecão da Pericia Forense foi acionado e já fez a condução do corpo ao IML - Instituto Médico Legal de Tauá.

Segundo o Sargento Edilson, as diligências estão acontecendo na tentativa de identificar e prender o  autor ou os autores deste homicídio.

Mais informações e a matéria na integra, na Edição do RCI em Notícias, da Rádio Cultura do Inhamuns desta quinta-feira, 12, a partir das 6h. 

Por Flaviano Oliveira – repórter.


Nenhum comentário: