sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Arneiroz: Após assassinato, policia apreende produtos roubados na casa da vítima e drogas na casa do amigo que estava em sua companhia no momento do crime.

As equipes da Policia Militar, Romu da Guarda Civil Municipal e com a participação de um Policial Civil, realizaram a apreensão de drogas e outros produtos, que devem ser provenientes de assaltos.
Tudo começou após o assassinato do ex-presidiário José Emerson de Sousa, fato ocorrido na noite dessa quarta-feira,11,em Arneiroz.

As equipes foram ao local do crime e realizavam diligências, em busca de informações sobre os criminosos, quando a própria companheira da vitima informou onde estavam vários aparelhos celulares, guardados na residências.

Esses produtos devem ser provenientes de um assalto realizado recentemente em Iguatu. No local também foram encontradas as chamadas chaves Mixas.
Já um menor que estava na companhia da vitima, momentos antes do crime, confessou ter uma quantidade de droga escondida e levou as equipes policiais até o local. 

Em uma residência foram encontrados 38 papelotes de crack, além de saquinhos para embalagem da droga. Já nas proximidades da residência onde aconteceu o crime, foram encontradas algumas trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. 

Todo o material apreendido e o menor e a companheira da vitima foram conduzidos para a delegacia de policia de Tauá para os procedimentos.

A equipe da Policia Militar estava composta pelo Tenente Guimarães, Cabo Rayan e Soldado Rômulo. A equipe ROMU Guarda Civil Municipal: GCMs Dexter e Nogueira e da Policia Civil: Inspetor Albênio.

Repórter Edy Fernandes.
*Com informações da ROMU - GCM.

Nenhum comentário: