quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeito Dr. Carlos Windson agradece o Governador Camilo Santana e faz reivindicação especial.

As novas instalações do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (CECITEC), Campus Reitor Paulo Petrola, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), foram inauguradas na noite dessa terça-feira, 26, pelo reitor Jackson Sampaio, acompanhado do governador Camilo Santana, do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, e do titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, o prefeito Carlos Windson, além de várias lideranças da região.

Na ocasião, o prefeito de Tauá Dr. Carlos Windson agradeceu a atenção e o empenho que o governador Camilo Santana tem demostrado por Tauá e região, apresentando várias conquistas e ações implantadas em Tauá e nos Inhamuns, a partir da educação, saúde, segurança, etc.

Carlos Windson aproveitou também para fazer algumas reinvindicações em pro do povo tauaense e consequentemente da região, dentre elas:  A ampliação do CECITEC para implantação de novas turmas, implantação de um curso de veterinária, e  ainda solicitou um tomógrafo para a policlínica de Tauá, entre outras.

O governador Camilo Santana durante sua fala garantiu que a ampliação do CECITEC será uma realidade e em realçao a outras demandas e ações serão analisadas co  bons olhos pelo governo para que se torne em breve realidade para Tauá e região.

Após a solenidade, o prefeito recepcionou o governador e sua caravana em sua residência para um jantar especial. No cardápio: tradicional buchada, galinha caipira, paçoca e carneiro assado.

Por Flaviano Oliveira – repórter.



Nenhum comentário: